terça-feira, 4 de junho de 2019

Todas as coisas cooperam para o bem


Todas as coisas cooperam para o bem.

Ao ler “todas as coisas” penso que equivale a todo o positivo, o bem, tudo de bom. Entretanto na minha vida não foi assim...

Fui vítima de um assalto no dia 11 de dezembro de 2018. No momento não acreditei o porquê daquela situação comigo que sempre peço a proteção divina ao sair. Mas hoje estou a escrever o motivo pelo qual Deus permitiu.

Meu marido tinha uma vontade de trabalhar em outro país. Nós tínhamos uma palavra profética sobre as nações. E eu continuava a teimar que não sairia da minha toca, até que neste dia, após esse episódio, digo ao Bruno: “-Não quero mais ficar aqui”.

Se você ama a Deus de coração, até o que momentaneamente parece ruim cooperará para o seu bem.

Que o nosso coração seja sempre grato ao Criador!


4 comentários:

  1. É difícil para todos nós sairmos da nossa "toca".

    Estações mudam. Companhias mudam. Você muda. Aceite a mudança. Aproveite o direto que lhe foi dado por Deus para perseguir e explorar novas oportunidades de trabalho. Permita que Deus lhe conduza ao seu próximo capítulo de sucesso.

    Isaías 43:19 “Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não a reconhecem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo."

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus. Feliz de ver vocês caminhando juntos. Deus abençoe essa nova jornada. Ele já está fazendo grandes coisas novas. Beijos, Alexandre e Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já adicionei a música. Obrigada pela cooperação. Beijosss

      Excluir
  3. Show!!! Obrigada Ana pela oportunidade de conhecer seu blog! Verdade, todas as coisas cooperam para o bem!!!

    ResponderExcluir