quinta-feira, 6 de junho de 2019

A determinação e a perseverança resultam no merecimento





Há algum tempo, li um livro com quatro perguntas retóricas que compartilharei com vocês

1. Quais são os sonhos que nunca mudaram dentro de mim?
2. Quais os que não são constantes?
3. Se eu tivesse de eliminar 50% do meu trabalho, o que eu deixaria?
4. Se eu tivesse um problema de saúde grave, o que eu mudaria primeiro no meu hábito diário?

A Palavra de hoje fala que o que pedirmos a Deus, Ele nos concederá. Mas o que temos pedido? É algo constante dentro de nós? Será que temos de fato pedido e buscado ou apenas pedimos?

Responda as perguntas para si. Leia novamente. E se está convicto(a) do que quer, busque que a porta se abrirá.

Um dia abençoado para você.




Um comentário:

  1. Texto simples e objetivo, porém com 4 perguntas profundas...
    Obrigada por este momento de edificação. Que Deus continue abençoando vc e toda sua familia. Bjs, Luciana PIBI

    ResponderExcluir