terça-feira, 25 de junho de 2019

Seja bem- sucedido


Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.” Provérbios 16:3


Primeiro passo para ter uma vida bem- sucedida: consagrar a Deus.

Coloque diante dEle não só suas emoções e sentimentos, como também os projetos da sua vida e família.

Em Filipenses 2. 13 diz “pois é Deus quem efetua em vocês tanto o querer quanto o realizar, de acordo com a boa vontade dele.E é nisso que acredito.

Quando permitimos ser cuidados pelo nosso Pai celestial, somos conduzidos pelo Espírito Santo que, por intermédio dEle, coloca em nós tanto a vontade, quanto a busca pela realização.

Ao orar antes de agir, confessamos a nossa dependência pelo amparo e respaldo do Eterno.

Oremos:

Querido Deus, entrego a minha vida, consagro os meus sonhos e projetos a Ti e creio que, se estiverem de acordo com a sua vontade, serão bem-sucedidos. Peço-te em nome de Jesus. Amém


Um comentário:

  1. Certa vez me perguntaram o que é ser bem-sucedido?

    Lembrei que tudo o que fazia eu consagrava ao Senhor Jesus Cristo.

    Lá em casa nós temos um caderno de consagração. Onde colocamos de tudo. De estudos, a comprar objetos para casa, ou viajar para um certo local, um novo trabalho, uma nova conquista.... E por aí vai.

    Se for da vontade de Deus, nós seremos bem-sucedidos. 🙏

    Amém meu irmão? Dê um Glória a Deus!

    ResponderExcluir