quarta-feira, 26 de junho de 2019

Escolha a vida




Gostaria de direcionar esse texto, preferencialmente, para quem é pai e/ou mãe.

Na minha casa, dizemos a nossa filha mais velha que se estudar, obedecer e comer direitinho daremos o brinquedo que ela deseja.

Deus, como nosso Pai celestial, fez a mesma coisa conosco. No capítulo 30 de deuteronômio está registrado como devemos agir e proceder para que as bênçãos nos alcance. E como o Pai amoroso que é, aconselhou: “escolham a vida”.

Como tem sido a sua caminhada? Tens vida em abundância? Tudo te vai bem?

Será que esse não é o momento de ler essa passagem completa?

Oremos:


Senhor Jesus, dai-me um coração ensinável, que aceita a repreensão e seja capaz de se arrepender. Que eu possa obedecer os seus estatutos e que a vida em abundância nunca falte a mim e aos meus descendentes. Peço-te, meu Deus, em nome do teu filho amado Jesus Cristo. Amém

Um comentário:

  1. Fácil assim. Deus é vida. Se escolher seguir seus mandamentos e leis, terá vida e será abençoado.

    Isso é tão fácil, como Ele mesmo diz um pouco antes no versículo 11, "O que hoje estou ordenando a vocês não é difícil fazer, nem está além do seu alcance".

    Por isso sou feliz em dizer que eu e minha casa servimos a um Deus de vida.

    Amém!

    ResponderExcluir