segunda-feira, 22 de julho de 2019

Busque o seu milagre

"Quando ouviu que era Jesus de Nazaré, começou a gritar: "Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim!" Muitos o repreendiam para que ficasse quieto, mas ele gritava ainda mais: "Filho de Davi, tem misericórdia de mim!" Jesus parou e disse: "Chamem-no". E chamaram o cego: "Ânimo! Levante-se! Ele o está chamando" ".


Busque o seu milagre! Não se importe com a multidão contrária, não faça caso dos que te mandam fazer silêncio, continue a buscar a Jesus.

A mesma multidão que repreendeu o cego Bartimeu foi a que o chamou quando Jesus solicita vê-lo.

Não olhe para as circunstâncias, a adversidade, o momento. Siga em frente no seu alvo e que Deus te abençoe.

Oremos:

Deus querido, ajuda-me a te buscar em toda ou qualquer situação. Ensina-me a entender que os meus sonhos foram gerados por Ti, que eu complete a missão que me foi dada nesse mundo independente das circunstâncias adversas. Que em meus lábios sempre se escute o clamor: Jesus, tem misericórdia de mim. Peço-te em nome do Teu filho amado que vive e reina para sempre. Amém

Um comentário: