quinta-feira, 18 de julho de 2019

A maldição não se cumpre

"Como o pássaro no seu vaguear, e como a andorinha no seu voo, assim a maldição sem causa não virá" Provérbios 26.2


Deus é justo e julga com equidade a todos.

O princípio bíblico de benção e maldição está relacionado com o pecado. Se eu reconheço o meu erro diariamente, me arrependo,  busco melhorar e persisto em obedecer, logo as bênçãos estarão sobre mim. Do contrário, se não me arrependo, uso princípios distintos do que estão na Bíblia para ser o meu norte e cometo erros posso, com isso, atrair o mal para minha vida.

É por isso que conhecemos pessoas que foram tão amaldiçoadas por outras e que nada lhes aconteceu, porque o coração estava íntegro diante do justo Juiz.

Que seu coração seja inclinado a obedecer e que seu caminho seja abençoado!

Oremos:

Querido Deus, como é bom ter o Justo Juiz como Pai, como é bom poder achegar a Ti. Entrego-Te a minha vida, perdoa os meus pecados e ensina-me a te amar mais, pois quanto mais eu amo, mas tenho prazer em Te agradar, que as Tuas bençãos alcancem a mim e a todos os meus em nome de Jesus. Amém


Nenhum comentário:

Postar um comentário