quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Profetiza o amor, a pureza e o perdão


"Então Ele (Deus) me disse: Profetize a estes ossos e diga-lhes: Ossos secos, ouçam a palavra do Senhor! Assim diz o Soberano, o Senhor, a estes ossos: Farei um espírito entrar em vocês, e vocês terão vida." V. 6 "Porei tendões em vocês e farei aparecer carne sobre vocês e os cobrirei com pele; porei um espírito em vocês, e vocês terão vida. Então vocês saberão que eu sou o Senhor." Ezequiel 37. 4 ao 6


Passagem bíblica marcante que demonstra o poder de Deus. Se o Eterno pode juntar ossos secos e fazer criar carne, órgãos, músculos e dá a vida, o que Ele não pode fazer pela minha e a sua história?

Recentemente, meditei sobre o poder da oração. Quando alguém está doente, ainda que seja em estado terminal, oramos pela cura até a pessoa ficar curada - ou, em alguma vezes, falecer.

Por que nos outros desafios da nossa vida nos entregamos e seguimos pelo caminho mais rápido? Por que não oramos e profetizamos vida sobre um projeto que virá, um novo emprego, relacionamentos - sejam entre pais e filhos, irmãos, amigos, cônjuges - e até as nossas limitações?

Que hoje tenhamos uma nova atitude sobre tudo que nos impede de viver plenamente ou melhor, abundantemente, como diz em João 10.10 disse Jesus "eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância". Que clamemos e profetizemos até ver a mudança completa.

Oremos:

Deus que me formou e me conhece antes de eu falar, peço-te que me ajude a romper com a minha maneira de tomar o caminho mais rápido. Sustenta-me para que eu possa orar e profetizar até ver a restauração completa em minha vida. Peço-te em nome do Teu Filho amado, Jesus Cristo. Amém




Um comentário:

  1. Amém!!! Glória a Deus! Profetizo que seu próximo Blog será alcançado por mais vidas e que estas serão salvas em nome de Jesus Cristo!!!

    ResponderExcluir