segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Hoje eu quero render-Te graças


"Teu, Senhor, é o poder, a grandeza, a honra, a vitória e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu, Senhor, é o reino, e tu te exaltaste por rei sobre todos." 1 Crônicas 29.11


Como é bom adorar ao Rei, majestoso, glorioso, acima de tudo, mas que se inclina do seu trono para nos ouvir por ser o próprio amor.

Hoje quero lhe render graças, glórias, aleluias e bendizer o Seu nome. Não importa a situação, o Senhor será sempre o meu Deus, Deus da minha família e das minhas gerações.

Você pode declarar isso para o Eterno também?

Oremos:

Senhor, Tu que governas o universo. Tudo é teu e para a tua glória. Agradeço-te por ser o meu Deus. Continua revelando-se a mim. Te amo para sempre. Obrigada por tamanho amor. Obrigada pela vida de Jesus. Obrigada pelo sangue que verteu e me tornou filha. Te louvo, bendito, e agradeço em nome de Jesus. Amém


Um comentário: